Custo chamada rede fixa nacional





STANLEY
MARTELO SFMEH210K-QS SDS-PLUS 850W QCC STANLEY
ref: SFMEH210K-QS
Disponível
- Martelo Combinado SDS-Plus 800W 2,4 J SEG 3 modos, velocidade 0 - 1.250 rpm, impactos 0 - 4.670 ipm, capacidade máxima (betão) 26mm, peso 2,7 Kg.
- o Seu potente motor de 800W fornece ao 4.670 impactos por minuto e 2,4 J de energia de impacto para perfuração e cinzelamento rapidamente em concreto.
- ...
>Projetado para os profissionais.Este Martelo é projetado e testado para resistir ao desgaste gerado em tarefas profissionais. Oferece o máximo de versatilidade, graças às suas 3 modos de operação: rotação, percussão e cinzelado. O mandril de troca rápida permite a utilização de brocas standard, assim como brocas SDS-Plus. Tem paragem de rotação eletrônica para maior segurança do usuário. Inclui: Inclui adaptador SDS-Plus QCC para brocas 13mm, empunhadura lateral e maleta Ver mais| {{key}} | |
|---|---|
Corresponde ao tamanho | {{size}} |
Portes grátis a partir de 50€ e até 30 Kg
Preços com IVA incluído
Assistência Técnica com Garantia
Limitado ao stock existente
- Características
- Avaliações
Tipo Embalagem
MALA PVC
Tipo
MARTELOS LIGEIROS
Selecione um produto
Tamanho disponível
Tamanho indisponível
Pesquisar na loja
MARTELO SFMEH210K-QS SDS-PLUS 850W QCC STANLEY
Ref: SFMEH210K-QS




























