Custo chamada rede fixa nacional
Perguntas Frequentes
Aqui encontrará respostas às perguntas mais frequentes.
Porque não consigo introduzir o código postal na morada?
Os números de códigos postais estão afetos ao mercado/destino a que se destinam (Portugal Continental ou Ilhas) , afim de se poderem calcular corretamente os valores de portes.
Assim sendo, não conseguirá introduzir um código postal das ilhas se estiver no mercado "Portugal Continental" e vice-versa.
Portanto certifique-se que ao fazer a sua compra ou registro, selecionou corretamente o mercado/destino acedendo no canto superior direito, clickando em seguida no botão que surge "COMEÇAR A COMPRAR".Como fazer uma compra online no ferramentaspro?
Comprar no site do ferramentaspro é muito simples.
Após registar-se como cliente, basta clicar sobre os artigos para aceder às suas descrições, selecionar cor e tamanho pretendidos e adicionar ao carrinho.
Por fim, clique no botão finalizar encomenda e siga os passos indicados.
Porque não consigo terminar o meu registro?
Para concluir o seu registro tem de preencher todos os campos com (*).
Tenha em conta que é necessário escolher corretamente a zona de entrega.
Códigos postais das ilhas não são aceites em Portugal continental e códigos postais de Portugal continental não são aceites nas ilhas.Como posso saber se um produto que quero está em stock?
Poderá ter essa informação enviando um email para encomendas@ferramentaspro.pt.
Brevemente iremos ter essa informação em tempo real no site.
O ferramentaspro envia para outros países para além de Portugal?
Atualmente, a loja online apenas efetua expedições para Portugal (Continental e ilhas).
Embora os preços sejam os mesmos para os 2 mercados (Continental e ilhas) os custos de envio são diferentes.
Assegure que antes de iniciar as suas compras, escolheu no canto superior direito o respetivo local de envio.
Deverá também escolher o local de envio certo para fazer o seu registro, visto que os códigos postais das ilhas não são aceites em Portugal continental e códigos postais de Portugal continental não são aceites nas ilhas.
Assim sendo para preencher corretamente a sua morada completa terá de escolher o local envio correspondente (Continental ou ilhas).Porque não consigo introduzir o código postal na morada?
Os números de códigos postais estão afetos ao mercado/destino a que se destinam (Portugal Continental ou Ilhas) , afim de se poderem calcular corretamente os valores de portes.
Assim sendo, não conseguirá introduzir um código postal das ilhas se estiver no mercado "Portugal Continental" e vice-versa.
Portanto certifique-se que ao fazer a sua compra ou registro, selecionou corretamente o mercado/destino acedendo no canto superior direito, clickando em seguida no botão que surge "COMEÇAR A COMPRAR".Se fizer uma compra online pago portes?
Depende de cada caso. O valor dos portes de envio é calculado com base no peso da encomenda, no método de pagamento e local de destino. Para Portugal Continental, encomendas superiores a 50€ não pagam portes, desde que não excedam os 30kg. Para as ilhas são sempre aplicados portes.
Para simular o valor dos portes na sua encomenda, basta registar-se (caso ainda não esteja registado) ou fazer login (caso já esteja registado) no nosso site, adicionar o(s) artigo(s) desejado(s) ao carrinho de compras, escolher o método de pagamento e local de destino, e antes de finalizar a encomenda o nosso site apresenta-lhe o valor dos portes de envio aplicados (caso sejam aplicados no seu caso).Posso combinar uma hora específica para ser realizada a entrega da minha encomenda?
Infelizmente tal não é possível. A transportadora faz a entrega das encomendas de acordo com o tipo de serviço que tenha na zona de entrega em questão.
Como posso acompanhar as minhas encomendas até ela chegar ao destino?
Todas as nossas encomendas têm tracking number, para que o Cliente possa comodamente acompanhar através do site da transportadora o estado de envio da sua mercadoria. Este tracking number será atribuído à sua encomenda quando a mesma estiver pronta para expedição, e ser-lhe-á entregue via e-mail.
Atenção: Só será possível o rastreio da sua encomenda a partir das 21h do dia em que foi expedida.
Quanto tempo demora uma encomenda a chegar ao destino?
O processo normal para Portugal Continental, para uma encomenda feita até cerca das 15h de um dia útil, em que, nessa encomenda todos os artigos se encontrem em stock, é que seja processada ainda no mesmo dia e esteja em distribuição no dia útil seguinte.
Nota: encomendas pagas por transferência bancária aumentam o tempo de entrega em 48-72 horas.
Como posso saber se um produto que quero está em stock?
Poderá ter essa informação enviando um email para encomendas@ferramentaspro.pt.
Brevemente iremos ter essa informação em tempo real no site.
O que devo fazer ao receber uma encomenda?
No ato da entrega, verifique o estado da embalagem, se esta apresentar danos, escreva na guia ou recuse a encomenda.
Nestas circunstâncias agradecemos que nos seja reportada a situação no próprio dia.
A não observação destas acções, impossibilita a reclamação eventuais danos junto da transportadora.
Posso devolver um artigo comprado?
Garantimos o reembolso do valor de qualquer produto com o qual não esteja totalmente satisfeito, com exeção do valor dos portes, quando os mesmos fazem parte da encomenda.
Nos termos do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, Pode devolver produtos novos, completos e nas embalagens originais no prazo de 14 dias contados a partir da recepção da encomenda, sem necessidade de indicar o motivo.
Nos termos do mesmo decreto para a devolução de ferramentas, a devolução só será efetuada caso o produto objeto da devolução não tenha sido utilizado e mantenha a sua embalagem original , selos de embalagem e etiquetas originais intactas assim como todos os acessórios incluídos.O reembolso do valor da mercadoria será feito assim que o estado da mesma for verificado, no nosso armazém. O cliente deve fazer-nos chegar o material ou assumir os custos da devolução que podem variar e serão comunicados durante o processo de devolução.
Tenho algum custo ao devolver o meu artigo?
Se nos fizer chegar o(s) artigo(s) a devolução não terá custos.
Caso queira que a recolha seja feita através dos nosso serviços, o custo pode variar e aí será informado durante o processo de devolução.
NOTA: O reembolso do valor da mercadoria será feito assim que o estado da mesma for verificado, no nosso armazém.
Como posso devolver um artigo que comprei na loja online?
Se pretender efectuar uma devolução, deverá enviar dentro do prazo legal, o seu pedido junto com o respetivo comprovativo de compra ou fatura original, para a seguinte morada:
Ferramentaspro
Rua Major João Luís de Moura,
Centro Empresarial de Famões, armazém AU
1685-253 Famões
Ou contactar o Apoio ao Cliente:
TELEFONE: 219 340 695 (tecla 4)
EMAIL :info@ferramentaspro.ptQuando e como receberei o meu reembolso?
O reembolso será processado após receção dos artigos devolvidos e respetiva avaliação pelo Departamento de Qualidade.
O reembolso será efetuado através de transferência bancária.
Porque não consigo terminar o meu registro?
Para concluir o seu registro tem de preencher todos os campos com (*).
Tenha em conta que é necessário escolher corretamente a zona de entrega.
Códigos postais das ilhas não são aceites em Portugal continental e códigos postais de Portugal continental não são aceites nas ilhas.Como posso eliminar a minha conta?
Para eliminar a sua conta, terá que fazer login e aceder à página da sua conta através do botão "A minha conta" disponível no canto superior direito.
Após aceder à página da sua conta, terá uma opção denominada "ELIMINAÇÃO DA CONTA".
Siga os passos conforme sugerido nesta secção e a sua conta será eliminada com sucesso.