Custo chamada rede fixa nacional

MADER
Compressor de Ar, Silencioso, 200L, 8HP ref. 09395 MADER
ref: 09395
Indisponível
{{key}} | |
---|---|
Corresponde ao tamanho | {{size}} |
Portes grátis a partir de 50€ e até 30 Kg
Preços com IVA incluído
Assistência Técnica com Garantia
Limitado ao stock existente
- Dados técnicos
- Características
- Avaliações
"Tensão: 230V~ 50HzDepósito: 200 LCapacidade de Ar: 944 L/minRoda: 2 + 2 (Travão)Destaques: 8 CABEÇAS
4 MOTORES
Ruido: 87 dBInfo: Sem manutenção (óleos).
É necessária a limpeza regular dos filtros de ar.
A não limpeza implica a perda de garantia.Destaques: + Produção de Ar
+ PotênciaDestaques: PROFISSIONALDestaques: MONOBLOCOMotor: MONOFÁSICODestaques: SILENCIOSOInfo: Tem de trabalhar ligado a instalações elétricas com um mínimo de potência de 30 kVA.
Se a potência não for suficiente no arranque do compressor corre o risco (grande probabilidade) de queimar o 2º motor (por a instalação não ter potência suficiente para arrancar os dois motores em simultâneo!!)
Também não deve usar extensões com estes compressores de motor duplo!
Caso haja necessidade de usar uma extensão a mesma deverá ter fios com uma espessura mínima de 4mm e ter o fio completamente esticado / desenrolado.
Em caso de avaria por falta de potência ou pelo uso de extensões não adequadas, a avaria não é coberta pela garantia!RPM: 2850Potência: 6 kW - 8 HPPressão: 8 Bar - 116 PSIDestaques: Sem ÓleoInfo: Controlador Elétronico com LCD
Ecrã:
- Pressão Máx.
- Pressão Atual
- Tensão de Entrada
- Corrente
- Tempo de Trabalho Destaques: Cabeça AlumínioDestaques: LCD - de Arranque Retardado
"
Tipo
200L